Translate

sábado, 5 de novembro de 2016

O círculo familiar - Mestra Pórtia



Hoje vamos trazer a poderosa Chama da Transmutação para dentro do nosso puro coração sagrado.

Vamos trazer de forma a purificar e a limpar todas as tristezas, todos os miasmas que temos e que carregamos de acordo com a nossa mente.

Hoje, Meus Queridos, a nossa mente trabalha para trazer ao nosso corpo físico, as consequências das emoções que não aprendemos a trabalhar.

Hoje trazemos muito sofrimento ao nosso coração devido ao fato de não termos aprendido a lidar com as nossas emoções.

Nós, Meus Filhos, não podemos deixar ao esquecimento, o fato de que o puro Amor só é possível de sentir quando nos conectamos à Fonte.

Ainda há pessoas que estão muito longe de chegar nesse ponto de conexão com a Fonte e de elevar seus pensamentos.

Mas, Meus Filhos, vocês estão vivenciando situações de intensa conexão com a Fonte através de suas meditações, de suas canalizações e de sua transformação interior.

Vocês se propuseram a isso. Vocês escolheram esse caminho.

Meus Amados, tudo que sentem, tudo o que sofrem é devido à distância grande que os separa de outros irmãos. Vocês estão conectados à Fonte sempre, 24 horas por dia, o tempo todo, e os nossos irmãos não sabem nem como começar essa caminhada. Eles estão muito desconectados.

Vocês, Meus Filhos Amados, estão vivenciando essa experiência de conviver com pessoas muito próximas, que estão nesse patamar totalmente inverso de vocês, para que, assim, possa haver o equilíbrio.

Trouxemos, há um tempo, uma mensagem que mostrava como tudo funciona, que mostrava que tudo precisa de equilíbrio no planeta.

Ao mesmo tempo em que num ambiente uma energia sutil se faz presente, uma energia mais densa chega, e é equilibrada. E assim, os dois se mantém em equilíbrio. Nada que tem muita intensidade é positivo para manter o equilíbrio. Nem para mais, nem para menos.

Portanto, Meus Filhos, vocês que têm o contato mais direto com a Fonte serão atraídos para pessoas que não tem nenhum contato. Então, já sabem do seu propósito. Sabem, nesse momento, o porquê que as coisas acontecem dessa forma.

Vocês trarão esse equilíbrio, da mesma forma que as pessoas que não têm contato nenhum com a Fonte, também trarão o equilíbrio necessário a vocês.

Pois, vocês, Meus Filhos, estão encarnados nesse planeta, estão vivendo essa experiência de Amor, de aprendizado e, nesse momento, têm a oportunidade de convivência com o seu “eu contrário”. Vocês têm, em sua frente, pessoas do seu círculo familiar mais próximo, que lhes mostram o que precisam superar.

O propósito de vocês aqui, neste planeta, Meus Filhos, é justamente a evolução. O propósito é crescimento e aprendizado. O propósito é a limpeza, é a purificação, é a libertação acima de tudo.

Vocês estão tendo contato com pessoas que mostrarão o caminho para chegar onde querem, mostrando os seus defeitos, não defeitos por serem imperfeitos, mas sim, o que está impedindo, hoje, de chegarem à ascensão. O que os impede de se libertar, o que os prende à matéria, qual é o seu motivo de sofrimento.

Olhem para dentro de si. Percebam o que os faz sofrer. O sofrimento é um estado natural da alma? Creio que não! E isso vocês já compreenderam.

Então, podem entender que se sofrem, é porque algo precisa ser curado. A convivência com pessoas do seu círculo de família mostra as experiências em que vivenciam o sofrimento, para, justamente, mostrar o que, hoje, está prendendo-os a esse mundo material.

Vocês estão em busca da sua libertação. Portanto, olhem para dentro de si, abençoem a experiência, abençoem as pessoas que estão lhes trazendo essa oportunidade de libertação, esses “espelhos” que são colocados às suas frentes, para que enxerguem o que está dentro de vocês, e não no outro.

Portanto, Meus Filhos, a busca em transformar o outro, a busca em atender aos seus mais intensos traumas, a busca em atender a cura das suas dores, não é o caminho certo. A busca em atender ao motivo de seu sofrimento, a busca em encontrar pessoas e contatos que lhes façam se sentir bem felizes, que saibam mostrar o que vocês precisam para parar de sofrer, não é o caminho correto. O caminho, Meus Filhos, é justamente deixarem-se perceber o que acontece dentro de vocês, aprenderem a conviver com as diferenças das pessoas e aprender a olhar tudo com “olhos de fora da matéria”, desconectados com a matéria e, assim, absorverem esse ensinamento.

Dessa forma, Meus Filhos, estarão mais próximos da sua libertação.

O contato com a Fonte já está estabelecido. Basta curarem essas pequenas feridas que ficaram, que são, na verdade, somente lembranças, sequelas das suas encarnações na Terra. Vocês aprenderam, por muitas décadas, a viver apegados à matéria, apegados às emoções e, dessa forma, não é tão simples assim se libertarem desses sentimentos, mas isso acontecerá através das suas experiências nessa encarnação.

Essa encarnação foi escolhida por vocês, para que consigam atingir o estado de desconexão completa da matéria.

Portanto, abençoem as experiências. Aceitem. Conectem-se com a Fonte. Olhem para dentro de vocês e alcançarão a liberdade que tanto buscam.

Eu sou Pórtia.

Canal: Michelinha OM – 05.Nov.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br

Transcrição: Angelica T. Tosta
Colaboração: Solange Yabushita