Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

Somos Canais de Luz – Mestra Pórtia


Meus Amados Filhos,

Estou aqui, através desse canal, para trazer a lembrança de quem vocês realmente são.

Meus Queridos, vocês são o Amor. Vocês estão habitando, nesse momento, esse corpo para trazer a experiência necessária para a sua evolução. Dessa forma, poderão brilhar a sua Luz para todos e para o seu futuro. Estão aqui por um propósito: esse planeta precisa de vocês. Todos vocês são Focos de Luz. Essa é a sua realidade. Aceitem este fato e incorporem, em seu coração, o Amor pelo planeta. Através dele, vocês trarão libertação de todos que não conseguem, ainda, compreender a magnitude desse Amor.

Estão hoje, Meus Filhos, trazendo Amor em forma de Luz, que se irradia de vossos corações, em cada olhar, em cada gesto, em cada palavra. Conectem-se ao seu coração e, através dele, poderão atingir a conexão com todos os Seres de Luz.

Todos vocês, Meus Amados, tem a capacidade de conectar-se aos Seres de Luz, pois vocês são Luz. Nós somos UM. Nós nos comunicamos pelo coração, pois somos um mesmo coração a brilhar Luz e Amor.

Concentrem-se no seu coração e recebam a mensagem que virá através da sua intuição, que lhe mostrará o caminho, o caminho a seguir em todos os momentos que tiverem dúvidas, que necessitarem de orientação. Estamos conectados a vocês através dos vossos corações. E através disso, Meus Queridos, vocês trarão a transformação do seu ambiente, do seu trabalho, da sua casa, da sua família e do seu planeta.

Não é necessário, Meus Queridos, que todos entendam. Só é necessário que irradiem a Luz, pois todos serão atingidos por ela.

Cada um de vocês, que compreende esse fato, e que ancora em seu coração essa Luz e a conexão com os Mestres, é um canal. É um canal a irradiar a cura para todos.

Todos vocês são capazes. Todos vocês têm o seu papel a executar no local onde estão. Nenhum é mais importante que o outro. Todos estão a viver as experiências necessárias para limpar, para purificar, para trazer o crescimento e o aprendizado. E, também, Meus Queridos, para contribuir para a evolução de todos em sua volta. Portanto, estejam abertos de forma que, em seu coração, possa entrar cada olhar, cada lágrima, cada pedido por ajuda.

Aceitem a cada sensação que receberem e deixem liberar o Amor para todos que necessitarem. Dessa forma, Queridos, poderão transformar a sua vida, a vida dos seus familiares e a vida desse planeta em Amor.

Eu sou Mestra Portia

Canal: Michelinha OM

Canalização para a Rádio Portal da Ascensão durante entrevista do dia 13 de dezembro de 2016.


Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita