Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Como ficar no meio da corda - Pai Joaquim de Aruanda



Hoje é o dia da filha (Michelinha Om) colocar o blog no ar!


Mas primeiro de tudo, ela vai trabalhar a Gratidão. A Gratidão e a Humildade, Meus Filhos.

Ela vai deixar aqui, para vocês, uma linda mensagem de Humildade e Agradecimento desse Pai aqui, que veio falar com vocês hoje.

Antes de mais nada, nessa vida, Meus Filhos, vocês precisam agradecer. Agradecer com o coração cheio de Amor, por mais um dia ter começado. Isso vai ancorar energias de Amor no seu coração e no seu corpo físico “todinho”, Meus Filhos.

Depois, vocês podem pedir proteção aos seus guias, mentores, anjos da guarda e todos os que são da sua fé, meus Filhos. E, depois disso, vocês vão pedir pelos seus irmãos de caminhada, pelos animais e plantas e toda a sua família, amigos e pessoas que você vive no dia a dia. Somente depois disso, Meus Filhos é que podem pedir pela proteção da sua casa, da sua rua, do seu bairro, do seu trabalho, da sua cidade e do país e do planeta e Universo todo, Meus Filhos.

Esse Pai velho tá aqui hoje, para trazer para vocês esse sentimento de Humildade que é um aprendizado que essa filha pediu para o preto aqui e quer compartilhar com vocês. Estão todos em um “fio bem fino” que os separa do orgulho e vocês ficam transitando entre um e outro, entre o lado da humildade e do ego.

Não tem nada de errado nisso, Meus Filhos, isso é normal...hihihi!

Mas vocês não podem ser muito de um lado, nem muito de outro lado. Tem que haver um equilíbrio saudável.

Esse equilíbrio só é obtido quando vocês são vigilantes e, principalmente, quando vocês são verdadeiros e pedem ajuda desse Pai,aqui, para lhes trazer para o ponto central quando precisarem.

Vocês podem estudar todas as entidades e mestres, Meus Filhos. Cada um, quando chamado a ajudar, vai lhes trazer um ponto forte e vocês podem usar isso para ajudá-los a ficar no centro da corda.

Chamem esse Pai velho aqui, para trazer humildade e bom humor à vocês e os Mestres para lhes trazer Força, Amor, Perdão,Transmutação e tudo mais que vocês vão estudar.

Todos nós estamos aqui para ajudar vós e por isso usem a gente, Meus Filhos.

Com muita humildade, peçam ajuda. Se vocês não precisassem, nós não estaríamos aqui. Podem usar e abusar da gente.

Hoje deixo essa simples mensagem, assim como esse Pai é para vocês, trazendo muito Amor, Simplicidade e Humildade.

Tenham um dia abençoado e cheio de Amor.

Agradeço a Deus a oportunidade de estar com vocês, novamente.

Agradeço a essa filha por lembrar-se desse Pai velho.

Agradeço o Amor que enviam para nós.

Agradeço a Jesus.

Agradeço por mais esse dia abençoado e a oportunidade de ajudar os filhos que amo.

Pai Joaquim de Aruanda

Canal: Michelinha OM – 26.Set.2016
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/