Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Irradiem Amor e Luz - Mestra Rowena



Meus Amados Filhos,


Venho lhes trazer um ensinamento importante e que os ajudará a trabalhar as questões de relacionamentos em suas vidas.

Sempre estarão vivenciando as situações de acordo com o que a sua memória genética traz, como forma de tratar as pessoas e como lidar com as situações.

Meus Filhos, vocês sabem resolver os seus problemas somente da maneira que aprenderam durante diversas experiências encarnatórias. Não conseguem criar novas formas de resolver seus problemas, acessando sua memória dessa forma, acessando o que já sabem ou o que já tiveram como experiências.

Lembrem, Meus Filhos, de que a maneira com que reagem aos fatos à sua volta, cria experiências sempre repetitivas, até que o aprendizado ocorra de forma completa. Somente assim serão curados.

Portanto, de nada adianta se tentarem resolver as situações acessando o aprendizado de experiências passadas. Somente trarão novas experiências como resultado das ações repetitivas. Como reação aos fatos que deveriam lhes trazer aprendizado, mas se tornam um ciclo sem fim de repetição de lições.

Dessa forma, abram os seus corações. Meditem no coração. Irradiem Amor à situação. Não tentem resolver de forma racional e, sim, somente irradiem Amor. 

Despertem o sentimento mais profundo e puro de Amor e façam com que esse sentimento trabalhe os seus corações quando, por um impulso, reagiriam de forma repetitiva às situações.

Essa conexão com o coração fará a limpeza, justamente, quando estiverem aflorando o sentimento repetido e assim poderá limpar esse comportamento que vocês trazem em diversas experiências e não conseguem mudar. 

Irradiem Amor e Luz, e que esse sentimento de Amor e Luz expanda através do coração, irradiando tudo à sua volta. 

Sinta o acelerar dos seus batimentos cardíacos e permita que essa Luz irradie através de ti para tudo em sua volta. Brilhe e, em seguida, ilumine a situação. Ilumine, purifique, ame e liberte. Observe aquela reação antiga indo embora, juntamente, com a situação. Observe com Amor e se entregue.

Isso os libertará e abrirá os caminhos para trazer novas experiências, que serão vividas de forma diferente. Um novo recomeço. Uma nova Luz a brilhar em suas vidas.

Somente assim, Meus Amados, é que poderão abrir as suas vidas a novas experiências de Luz e, assim, poderão crescer e irradiar a sua Luz para todos.

Permitam sentir uma nova forma de ser. 

Permitam que a nova forma de ser seja guiada completamente por seus corações.

Amo vocês todos, Meus Queridos, e os irradio em Amor e paz hoje e sempre.

Sou Rowena

Canal: Michelinha OM – 31.Out.2016   

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Quem é Mestra Rowena?