Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Removendo os nossos bloqueios – Mestre Kuthumi



As causas de todos os nossos sofrimentos estão dentro de nós.



Não há como trabalhar uma melhoria no seu ambiente sem, primeiro, olhar para dentro de si.



O Amor por você mesmo é, em primeiro lugar, a forma de olhar para dentro sem medo, com cuidado e com carinho.



Essa maneira amorosa de olhar para você é o começo da sua cura, da sua libertação.



Somente poderá chegar ao objetivo de ser livre e feliz, olhando para os seus sentimentos, abrindo-se para você, sem medo e sem julgamento.



Olhe para dentro de si, sem culpar-se por nada. Você não está errado, você simplesmente é humano. Ser humano é lindo, é uma experiência maravilhosa e transformadora. É a forma que você escolheu para curar tudo o que lhe fazia sofrer.



Essa cura é um processo abençoado e lindo e você poderá libertar-se de todas as “amarras” do sofrimento que você mesmo criou para si.



Muitas vezes, Meus Filhos, vocês criam limitações e véus que os impedem de ver como todo o mundo é de verdade. Essa “casca” é acumulada em cada encarnação, em todas as experiências e vivências nas diversas dimensões e, também, causam traumas e são devido a eles que, muitas vezes, vocês criam formas de proteção.



Mas o Amor pode remover, aos poucos, essa “couraça dura” e curar, aos poucos, todos os seus medos e traumas. Mas para isso é necessário aceitar. Aceitar o que você é. Aceitar e abraçar o seu verdadeiro EU e amar as suas falhas e os seus medos.



Aceite sentir tudo o que vem a você. Aceite amorosamente e sinta de forma intensa, sem medo e sem disfarce. Isso será a sua cura.



Afinal, Meus Filhos, essa é a sua busca na eternidade.



A sua busca é a cura e a libertação.



Paz e Luz!



Kuthumi



Canal: Michelinha OM – 03.Out.2016



Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita


Quem é Mestre Kuthumi?

Saiba mais em: https://youtu.be/zab-mO97_zs