Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O Verdadeiro Significado Do Amor – Mestra Rowena


Mantra Aad Guray Nameh - Mirabai Ceiba -: https://youtu.be/cuPQTEMcmeI

Amados Filhos, estivestes por muito tempo, buscando o Amor de forma externa, buscando algo que preenchesse esse vazio que sentem dentro dos seus corações.

Hoje estão mais maduros, mais capazes de sentir o que trago a vocês nessa breve mensagem.

Nós estamos sempre buscando o verdadeiro significado da vida, a conexão com o Amor, mas, por muitas vezes, buscamos através do nosso olhar e sentidos físicos.

Hoje, vocês podem trazer o verdadeiro sentimento do Amor ao coração, pois estão mais sutilizados em seus corpos mais cristalinos, e capazes de sentir todo o Amor que os rodeia.

O profundo sentimento de gratidão, o Amor irradiado a todos que passaram pelos seus caminhos, ou mesmo, que estão presentes nesse momento nas suas vidas. Essa gratidão, que parte do fundo dos seus corações, que na verdade, é a essência da sua alma.

Esse é o verdadeiro significado do Amor, Meus Amados Filhos. Esse profundo sentimento de alegria e plenitude, com gratidão imensa por tudo o que fez parte dos seus processos de aprendizado, e gratidão, também, por tudo o que ainda virá, pois hoje estão mais conscientes e sábios para compreender que o aprendizado é eterno. E o fato de aprendermos a abençoar e agradecer aos mestres que cruzam o nosso caminho, é a libertação necessária para poder absorver tudo o que virá com o coração mais aberto em Amor.

Esse sentimento de abertura do coração acontece devido à humildade adquirida durante a caminhada. Aquela humildade que nos leva a sentir a profunda gratidão e, dali, parte o nascimento do verdadeiro Amor.

Esse Amor pode ser irradiado e compartilhado em todas as formas de relacionamento que tiver. Todas as formas de relacionamento estão atreladas ao Amor, a gratidão e a unidade como um todo. Pois já trouxemos aqui o fato de que todos Somos Um.

A bênção de poder irradiar esse profundo sentimento de “Amor-gratidão” é maravilhosa, pois é o que os fará se sentirem amados verdadeiramente. E não amados pelos seus conhecidos, amigos e familiares, mas sim, por tudo e por todos. Sentirão esse Amor sendo devolvido a vocês através do relacionamento com as pessoas, através da oração e das bênçãos que recebem diariamente em suas vidas.

O olhar para trás e o cultivo desse sentimento de gratidão profunda, é o que fará que fique presente para sempre nos seus corações, para nunca mais sair.

Enquanto cultivá-lo dentro de vocês, nunca sofrerão. Nunca mais se sentirão sozinhos, pois estão completamente preenchidos de Amor. Aquele Amor que vocês colocam para fora de forma tão leve e doce, que reflete em todas as partículas de vida que o envolvem, e retorna a vocês ancorando mais sabedoria, paz, equilíbrio e harmonia.

Essa sensação de proteção, de Amor e gratidão, acaba sendo as suas novas realidades. A certeza de que estão sempre protegidos e amados. As suas novas fortalezas, longe de armas em punho, deixando todos os monstros para trás, acalmando as feras, banhando-as em Amor e proteção.

Qual é o Ser nesse planeta que não poderia se render a um sentimento profundo de Amor dessa forma? Não há uma semente de vida que não seja totalmente transformada em paz e harmonia, quando banhada nesse Amor profundo.

Através dessa nova energia amorosa, vocês trazem paz ao seu interior, acalmam todas as feras internas, permanecem conectados em Um com Deus.

Não haverá como retornar ao estado inicial, pois vocês estão tão acolhidos e amparados, protegidos nesse sentimento de amor-gratidão, que não sairão dessa sintonia por nada nas suas vidas, pois encontraram a plenitude do Ser.

Essa plenitude que traz a cura para as suas doenças, que traz lágrimas de sensibilidade somente por profundo sentimento de gratidão e Amor, e não mais por sofrimento. O sentimento de aceitação de tudo como é, de olhar para trás e para adiante com o coração aquecido de Amor, sabendo que, assim como tudo o que foi, tudo o que virá também será banhado em paz e Luz, e contribuirá para que vocês evoluam cada vez mais. Sempre e eternamente.

A Sabedoria Divina está conectada à sabedoria interna que está ligada em vocês agora, que traz esse novo Ser, esse novo Sábio, para dentro das suas próprias vidas, dos seus próprios corações e tornam-se os seus Mestres interiores. Já estão com os pensamentos mais silenciados e acomodados no coração. Pois os pensamentos não estão mais na mente, e sim no coração. E dali nunca mais sairão. Estarão para todo o sempre falando Amor em suas palavras, trazendo a paz na sua energia, e levando essa sabedoria para todos.

Esse é o Ser Humano puro na essência de Deus. Ele está contido dentro de cada um de vocês e esperando o momento ideal para mostrar-se assim como é, na sua verdadeira natureza de Deus.

Amor

Rowena

Canal: Michelinha OM – 28.Nov.2016   

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Angelica T. Tosta

Quem é Mestra Rowena?