Translate

sábado, 10 de dezembro de 2016

Que o Grande Sol te ilumine – Mestra Pórtia




Que o Grande Sol te ilumine



Que o Amor te rodeie



Que a Luz pura interior



Guie o teu caminho

Mantra: Long Time Sun – Snatam Kaur - https://youtu.be/i5dRRhASY7c

Irradiados no mais puro Amor e na paz e esperança, venho hoje, trazer uma breve mensagem, que levará vocês a conectarem aos seus corações.

Estão todos vivendo situações de novos recomeços, experimentando, agora, novas experiências que estão se abrindo nas suas vidas.

Essas novas experiências são resultado de um trabalho intenso realizado por cada um de vocês, durante todo o último ano. Um trabalho de limpeza e encontro com a verdade.

Durante todo o último período, vocês foram colocados diante de seus maiores medos, de todos aqueles aspectos internos que vocês encobriam com sentimentos de insegurança, pois não se achavam capazes de lidar com esses aspectos das suas personalidades.

E abençoados foram todos, a partir do momento em que deixaram toda insegurança e o ego de lado, e decidiram aceitar aquele aspecto que estava escondido. Vocês abriram-se à possibilidade de se conhecerem mais profundamente e, com isso, passaram a compreender as suas limitações, e a respeitar essas limitações.

Aprendem, assim, a ouvir o chamado do seu coração, o Amor por si mesmos. O respeito por vocês mesmos diante das suas maiores dificuldades pessoais inerentes às suas personalidades.

Já tinham aprendido, em diversas experiências, a respeitar a individualidade das pessoas e a aceitar, também, os seus aspectos mais inferiores, compreendendo que cada ser é único e que nem todos têm a mesma capacidade de aprendizado. Uns focam, nessa encarnação, em aprendizados de um aspecto e, outros, focam em outros aspectos, o que faz com que cada cura ocorra gradativamente e de acordo com a escolha de cada um de vocês, em diversas encarnações ou em diversos momentos ou fases da mesma encarnação. É uma simples escolha, a qual deve ser respeitada.

Aprenderam, também, que o ato de colocar o aspecto inferior para fora, para ser mostrado a si mesmo e ao externo, fará com que consigam superar esse aspecto e iluminá-lo em Luz e Amor.

Nesse ano, Meus Queridos Filhos, ao serem colocados diante de experiências, que seriam breves oportunidades de sentir os seus maiores medos, foi quando curaram esses aspectos.

Ao serem envolvidos em seu medo, quando colocado como realidade nas suas vidas, vocês passam a olhar para dentro de si mesmos, a encontrar em si, a solução para aquilo que mais temiam. E então a cura começa a acontecer, pois vocês deixam que aquela “capa” de medo seja removida, gradativamente, que seja limpa, para reluzir dentro de vocês a Luz interior.

Essa Luz interior vai crescendo à medida que o Sol externo ilumina os seus corpos e os seus corações. São envolvidos o tempo todo no mais puro Amor, mas não eram capazes de sentir essa energia que está sempre com vocês, a os envolver. A energia divina, o mais puro Amor e a Luz de Deus estão em todos os lugares, a iluminar a todos vocês e os envolver em Amor.

Temos trazido essa lembrança através de mensagens, orações, mantras e, aqui, está a verdade: que vocês estão sempre envolvidos no mais puro Amor e que o Sol de Deus os ilumina o tempo todo, Meus Queridos.

A partir do momento que são colocados diante dos seus medos, que decidem encarar e aceitar os seus aspectos inferiores, passam a se permitir sentir esse Sol que os irradia, e esse Amor que os rodeia. Embalam-se no colo de Deus e, assim, aceitam, no seu coração, serem ajudados verdadeiramente.

O véu de ilusão, que o impedia de ver quem vocês são, é removido na medida em que vocês são colocados diante das experiências que tiveram este ano. Então, o próximo passo é quando a “capa” dura de proteção, que os impedia de receber Amor e Luz, vai sendo quebrada, trincada e, pelas frestas, vocês recebem Amor e Luz em doses menores, até que esse sentimento brilha tanto dentro de vocês que a luz interna é tão forte, que contribui para a remoção completa dessa “capa”, que desmancha definitivamente. Nesse momento, Filhos Amados, vocês começam a perceber que são Luz, que começam a descobrirem-se Luz que sempre foram, e tudo começa a fazer sentido nas suas vidas.

Essa remoção da “capa” e a incorporação da Luz dentro de vocês, faz com que brilhem, e a primeira sensação que têm, Meus Filhos, é a compreensão de como são bondosos, amáveis, capazes de ajudar e como são pura Luz. Essa nova realidade começa a fazer parte das suas vidas, e isso fará com que absorvam a Luz e o Amor de Deus cada vez mais forte, até que consigam compreender que vocês mesmos são pontos focais de Luz únicos e independentes.

Que vocês irradiam essa Luz que sai de dentro dos seus corações, e iluminam todos os seus corpos, deixando, todos os ambientes por onde passam, banhados em Luz e Amor somente com as suas presenças.

Essa Luz, Meus Filhos, a luz interior, é o que guiará os seus caminhos a partir desse ponto.

Esse foi um ano de descobertas, de lágrimas, de sorrisos, de lutas internas, mas, acima de tudo, foi um ano de libertação, onde você deixou sair da prisão interna, esse Ser de Luz resplandecente, que brilhará e guiará o seu próprio caminho e, também, o de tantas pessoas que fazem parte da Humanidade.

Você é um Ser de Luz.

Com Amor,

Mestra Pórtia

Canal: Michelinha OM – 10.Dez.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Angelica T. Tosta