Translate

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Viver a sua Verdade – Mestra Clara





Amados, sou Mestra Clara, e venho trazer doçura através de minhas palavras de Amor e elevação, para todos os que entrarem em minha vibração.

Estou hoje a lhes trazer uma mensagem de persistência e força na fé.

Por tantas vezes, poderão deparar-se envolvidos em situações confusas que não saberão como agir, mas estarão ancorados no Amor e, ao mesmo tempo, envolvidos em um mundo externo de discórdia e incompreensão.

Trago, então, a vocês a orientação, a força e a fé, que mostrará o caminho, pois, Meus Filhos, nada, absolutamente nada, poderá tirá-los do caminho do Amor, do casamento com Deus.

Estive em meu tempo de encarnação como Clara vivendo intensas batalhas externas de preconceito e que, de certa forma, poderiam ser obstáculos para que eu não seguisse o meu verdadeiro propósito no Amor ao Cristo. Mas, meus Bem Amados, o que me fortaleceu foi a fé e o Amor em Deus.

A entrega total a Deus será a sua intransponível fortaleza para todos os obstáculos que estão nos seus caminhos.

Estejam sempre sintonizados com a fé, cultivando a esperança dentro dos seus corações, de que tudo ficará bem. Trazendo a sua verdade para fora, mas, primeiro, Meus Queridos, tornando essa verdade a sua essência, dentro dos seus corações.

Muitos serão os testes e as provas, porque hoje o mundo passa por intensas transformações. Estarão, diante de vocês, inúmeras oportunidades de irradiarem a sua verdade, mas, para isso, precisam incorporar essa verdade em vocês.

Meus Queridos, vocês não têm ainda compreensão da magnitude do seu poder, quando ancorados no Amor, quando unidos a Deus.

Vocês podem estar enclausurados em um mosteiro, como eu estive, ou enclausurados dentro da sua verdade, pois o verdadeiro mosteiro é o que faz vocês estarem unos dentro de vocês com Deus. Mas essas paredes só podem ser transpassadas de dentro para fora. Vocês tornam-se uma fortaleza de Amor a irradiar Luz, assim como estive em um mosteiro e encontrei formas de irradiar o meu Amor, a minha verdade.

Em momento algum, Meus Amados, busquei o que vocês observaram no final de minha vida. Não busquei o resultado. Mas sim, Meus Queridos Filhos, eu busquei somente a verdade dentro do meu coração. Eu escolhi ser livre, liberta do que está do lado de fora do meu coração. Entreguei-me à minha verdade, a Deus e à minha essência, e isso fez com que eu me tornasse o mais puro Amor e Unidade com Deus, a irradiar em todos através das paredes do mosteiro.

Hoje, trago a vocês, o exemplo do mosteiro como algo simbólico, pois devem pensar nessas paredes grossas do mosteiro como as suas fortalezas. Lá dentro, encontrarão a sua Unidade com Deus. Não há necessidade, Meus Amados, de entrarem em um mosteiro físico; não nos tempos atuais. Mas sim, há a necessidade de criarem um mosteiro, envolvendo cada um de vocês para protegê-los e que lá, nesse interior, possam encontrar a si mesmos. Essas paredes, Meus Amados Filhos, são construídas no Amor, no Respeito, na Paz e no Equilíbrio.

Só poderão erguer essa muralha quando perceberem que precisam encontrar a fortaleza interna, envolvidos em sua paz e na unidade com a Criação. Lá dentro, serão a mais bela pureza de Deus. Perceberão que o que há do lado de fora não mais os atinge. Assim como eu mostrei a vocês no exemplo de minha vida física, mas que agora servirá a vocês como guia para que possam criar essa realidade no seu coração.

Nenhum mal poderá ultrapassar as muralhas do Amor, do respeito e do equilíbrio que vocês erguerão a os proteger, envolvendo cada um de vocês. E lá dentro, poderão reluzir em Amor na entrega a Deus e identificarem-se com a sua verdadeira essência, que é Luz.

Essa entrega, Meus Amados Filhos, os fará irradiarem sua Luz para curar toda a humanidade dentro do seu muro de proteção. Este só poderá ser ultrapassado para o externo na forma de Luz a irradiar em todas as formas de vida: nas pessoas que vivem as suas experiências terrenas e lutam as suas batalhas de descoberta dos seus verdadeiros Eu´s. E também em toda a natureza e eventos externos.

Estejam sempre unos com Deus e entreguem-se à sua verdade. Não temam, não há mal que possa ultrapassar as muralhas do Amor.

Sou Mestra Clara de Assis

Canal: Michelinha OM – 05.Dez.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Quem é Mestra Clara?
https://sintesedourada.com.br/2016/01/27/2o-raio-amarelo-dourado/