Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Amor e equilíbrio como força da luz - Mestra Pórtia


Amados


Venho a vocês para lembrar-lhes de um aspecto importante que está presente nos seus dias, na sua rotina diária. Nunca deixem de preservar a alegria e a determinação em seus corações. Sabemos que estão expostos a situações diárias de perigos, emoções desenfreadas e energias densas.

Amados, se estão expostos a tudo isso, é justamente porque são muito mais grandiosos do que poderiam conceber em seus pensamentos. Vocês são a chama da restauração, a chama da esperança, a chama da cura, a chama da paz, da transmutação e do Amor. São a chama que acenderá os corações de tantos irmãos. São Guerreiros da Luz e resplandecem essa Luz por todos os lados por onde andam, meus amados!

Ah, se pudessem vez a beleza que é o vosso caminhar, o caminhar por suas rotinas diárias, nos escritórios, nos transportes públicos, nos ambientes cheios de pessoas e vida!

Ah, se pudessem ver a beleza que é vocês irradiando vossas chamas e vossas luzes por onde estão passando e atuando em diversas situações sem, ao menos, perceberem o que se passa!

Ah, se pudessem ver um pouco, meus amados, das maravilhosas atuações de vossos corpos, em tantos necessitados! As curas que realizam, as transformações e as limpezas de diversos ambientes e pessoas! É tão lindo observar tudo isso do nosso plano e também ver o quanto muitas vezes vocês têm o mais tímido sentimento de satisfação em vossos corações, sem ao menos perceber o motivo, mas sentem.

Ah, meus queridos filhos amados, estão sempre atuando, sempre a serviço da luz! Quando recitam mantras e quando repetem os decretos, é uma Luz linda que podemos observar a se irradiar e a atuar no planeta.

Meus filhos, vocês são a reconstrução desse planeta, vocês são a libertação dos vossos irmãos que precisam tanto do seu Amor, da sua alegria e da vossa determinação. Não permitam que o desânimo e a tristeza tomem conta de trabalhadores como vocês, tão grandiosos e repletos de luz e Amor. Nós precisamos de vocês, meus amados, assim como vocês precisam de nós. E estamos aqui, com vocês, para formar um time de muito Amor e Luz para a cura do planeta.

Lembrem-se do quanto são poderosos e fortes, do quanto podem ajudar sempre e nunca deixem o desânimo tomar conta de vocês. Coragem, meus filhos! É somente através da alegria, coragem e determinação que vamos irradiar mais Luz nesse mundo e curar e libertar a todos.

Vocês são Luz, vocês são Amor, vocês são força e determinação. Vocês irradiam fé e esperança. Vocês são imbatíveis no trabalho do Amor e da transmutação, meus queridos!

Em nome dos Mestres, estou aqui para lembrar a vocês o quanto são importantes para nós e para os seus irmãos e para o seu lar que é esse abençoado planeta.

Com muito Amor vos deixo minha poderosa Chama Violeta, que transmutará qualquer energia mal qualificada em mais Amor, força e fé.

Paz e Luz, meus amados!

Mestra Pórtia

Canal: Michelinha OM – 19.Set.2016

Revisão de texto: Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/