Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Aterramento e equilíbrio - Ashtar Sheran


O processo de aceitação do seu Eu interior começa quando passa a olhar o outro como um reflexo de você mesmo.

O ato de se colocar na posição do seu irmão, atrai a experiência, o verdadeiro sentimento de humanidade e fraternidade.

Mais fácil seria, simplesmente, olhar para as dores dos outros sob um patamar elevado de pureza e equilíbrio, quando não somos capazes de compreender o que realmente sentem.

A vida, Meus Filhos, muitas vezes nos traz duras experiências, mas todas são para nos mostrar que precisamos nos alinhar no mesmo nível dos nossos irmãos, quando podemos, realmente, atuar nos seus corações.

A proximidade dos sentimentos, o compartilhar de Amor, isso tudo traz a possibilidade de cura para vocês e para todos.

Quando nos afastamos da realidade que está a nossa volta, nos desconectamos do nosso verdadeiro propósito, que é a experiência dessa encarnação. E essa oportunidade, Meus Filhos, é abençoada e única, pois nenhuma encarnação é traçada com os mesmos objetivos, de forma a repetir experiências.

A finalidade da encarnação, em primeiro lugar, é agregar mais conhecimento e mais experiências para não haver necessidade da repetição. Portanto, o conviver entre pessoas, o ato de amar e se colocar no lugar do outro, o aproxima do seu verdadeiro propósito.

O ato de afastar-se é positivo sim, mas com a dose certa de equilíbrio. A experiência e a vivência estão exatamente em aprender a dosar esse equilíbrio: estando presente na matéria, convivendo com as dores dos seus irmãos, mas, também, buscar momentos de elevação, onde poderão absorver a energia para uma melhor atuação no seu meio.

O propósito de absorver elevadas energias, Meus Filhos, em primeiro lugar, é para que possam distribuí-las aos demais à sua volta, ao meio onde vivem, onde atuam e têm suas experiências encarnatórias.

Essa centelha divina que está em você, o conecta a todos da Humanidade e a todo o planeta. Por isso, não há como buscar o crescimento sem, também, levar, até o seu irmão, o seu conhecimento e a sua experiência transformada em ações.

A partir disso, Meus Filhos, compreendam que todos vocês devem estar sempre atuando entre as pessoas.


Mi: Meu pai, mas como buscar isso, se às vezes o conviver entre as pessoas machuca tanto o nosso coração?



Minha filha, aí mesmo está a sua oportunidade de crescimento e aprendizado. Somente a experiência com pessoas poderá lhe trazer a elevação que busca.

Muitos de vocês, Meus Filhos, buscam a meditação, o isolamento, mas não é esse o caminho que os levará a crescer, e absorver aprendizados nessa encarnação. O planeta Terra é um berço de experiências maravilhosas que trazem o crescimento do espírito. Todos vocês se propuseram a viver, especificamente, neste planeta, para trazer a si mesmos a experiência de conviver com as energias daqui, e com os seus irmãos que estão aqui, da forma que eles são. Superam, assim, todas as diferenças, buscando “brilhar no meio das sombras” e buscando trazer o equilíbrio ao seu meio e dentro do seu coração.

Lembrem-se, Meus Queridos, que o primeiro aprendizado é individual - a transformação interior - e, depois, o ato de transbordar essa paz à sua volta. A desconexão do seu propósito sempre causará dor e sofrimento. Seguindo sempre com humildade e paz, levando Amor em seus gestos e em suas palavras, estarão contribuindo muito para sua elevação e, também, irradiando esse Amor aos que entrarem em seu campo de atuação.

Dentro dos próximos episódios programados para a Humanidade, vocês serão “as luzes a brilhar nos lugares mais escuros”. Vocês trarão a Luz e a Esperança. Trarão o esclarecimento e a paz. Mas, para isso, em primeiro lugar, devem estar conectados em coração à toda Humanidade, sem exceção, Meus Filhos. Superar todos os seus impulsos inferiores e purificá-los em Luz brilhante. Isso só é possível praticando o Amor e a caridade, através das suas atitudes diárias.

O seu propósito, neste planeta, foi estabelecido por vocês mesmos. Assim, todo o desvio de caminho será corrigido para que sejam sempre guiados ao seu verdadeiro objetivo. Portanto, todas as vezes que passarem por situações de sofrimento, saibam que é somente um ajuste de rota, para que possam manter-se alinhados com a sua verdadeira missão.

Irradiem Amor “aos seus espelhos”: todos aqueles que surgirem em seus caminhos, os incomodarem e não ressoarem com sua energia. Todas as experiências que não ressoam com a sua energia, e isso os incomoda, são as oportunidades que têm de olhar para os seus próprios medos.

Dessa forma, irradiem Amor e Luz nessas situações e nas pessoas, para que, juntos, vocês possam brilhar em coração unido.

Vocês são UM com o planeta. UM com as situações e UM com cada um de seus irmãos.

Sou Ashtar Sheran

Canal: Michelinha OM – 10.Nov.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/


Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita



Quem é Ashtar Sheran?
Saiba mais em: https://youtu.be/nANgmvwu7Ec