Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Manifestar a Misericórdia e o Perdão - Mestra Kuan Yin



Amados filhos, sou a sua mãe Kuan Yin, Deusa da misericórdia e do perdão, da oportunidade, de regeneração e de equilíbrio.
Atuo através das chamas amarela-violeta, trazendo a transmutação para atingir o equilíbrio por meio do perdão.

Envolvo a todos na chama que purifica e libera, pois transmuta todos os aspectos inferiores da experiência de vida na terra, e eleva para o nível de equilíbrio e sabedoria.

Trago a vocês, queridos filhos, a fórmula para atingirem o perdão e a liberação de dores que vocês vêm carregando, como consequências de experiências vividas nessa mesma encarnação.

Atuando com a chama violeta e dourada unidas em uma, poderão transmutar e liberar, em equilíbrio, todos os aspectos guardados que os impedem de atingirem um novo nível de evolução, em direção ao seu real propósito e missão nesse planeta.

Ao trabalharem com o perdão, elevem em pensamento a visão daquela experiência que carregam como lembrança de algo que os causou o sentimento de mágoa e, que os levou a esse fechamento, que não permite a liberação desse aspecto.

Eleve esse pensamento à sua mente e, em seguida, ilumine com a luz violeta. Através dessa iluminação, queridos filhos, vocês trarão a purificação, a transmutação do fio energético que os une à experiência, que foi a causa do desequilíbrio.

Vocês podem, por um momento, pensar que tal experiência não causou desequilíbrio, filhos. Mas sempre causa desequilíbrio quando guardamos em nosso registro algo que não conseguimos liberar. Quando nos deixamos atingir e nos ofender pelas situações vividas na encarnação, guardamos e não perdoamos. Não conseguimos seguir em frente e as situações não se desenrolam, para que concluam certas experiências que ainda estão inseridos.

Assim, continuam carregando essas situações que não trazem plena felicidade e as levam com tristeza e esperança, de que um dia, se libertarão delas e dessa vida que estão inseridos.

Isso é o que faz todos vocês, filhos, apostarem em jogos de azar e se deslumbrarem com pensamentos criados no plano mental, de como seria a vida quando, através do dinheiro, pudessem se libertar dessas experiências.

Mas enganam-se, meus filhos, em pensar que qualquer dinheiro os liberariam das experiências que não conseguem perdoar. Elas permanecerão com vocês até que evoluam, a partir delas, para um novo nível de compreensão e perdão.

A partir do momento que liberam as situações as quais estão presos por mágoas, que podem ser até por vocês mesmos, filhos, vocês iniciam uma nova fase, onde poderão perceber como a vida passa a fluir com leveza e naturalidade.

Continuam inseridos nas suas realidades, com as mesmas rotinas e pessoas, mas já não ressoam com a mágoa. Permitem a liberação dos aspectos, que os faziam pensar que eram experiências tristes.

Cada experiência de dor, filhos, onde vocês se deixam magoar por vocês mesmos ou por outras pessoas causadoras do seu sofrimento, vocês crescem, tornam-se mais sábios.

A atitude correta para que possam abrir o fluir livre da energia do perdão e da liberação, é a gratidão.

A gratidão, amados, faz vocês olharem para aquelas pessoas e situações que causaram a mágoa, e as abençoarem, ao perceberem o quanto elas contribuíram para que vocês se tornassem quem são hoje. As pessoas envolvidas, não foram mais do que voluntárias, na difícil tarefa de contribuir para a sua elevação. Elas estiveram presentes em momentos importantes das suas vidas, para lhes mostrar como vocês são fortes e capazes de superar quaisquer adversidades. Contribuíram para a construção do seu mestre interior. Liberaram vocês da necessidade de afeto externo, da necessidade de reconhecimento. E trouxeram a vocês a lembrança do quanto vocês são luz e podem buscar essa luz dentro de vocês mesmos.

Assim são todas as experiências, filhos, todas as pessoas e situações que guardam dentro de vocês com sentimento de mágoa, são agentes transformadores da sua vida. Voluntários abnegados ao trabalho de construção de um novo mestre, que é o que você passa a se tornar hoje, reconhecendo esse aspecto em você mesmo. Que sempre esteve aí, mas você nunca deu a oportunidade para que pudesse se manifestar, pois permaneceu alimentando sentimentos de mágoa e tristeza em relação às experiências que se foram.

O presente mostra a vocês a sua mestria interior. Aquela que estava escondida através de experiências de dor, mas que foram necessárias para a liberação da sua pureza interior.

Hoje vocês são mestres de si mesmos, amanhã serão os mestres que contribuirão para a elevação, purificação e equilíbrio de tantos outros que passarão pelo mesmo processo, e vocês, então, estarão preparados para atuar como peças importantes na história de outra Alma, que se libertará para a própria mestria.

Kuan Yin

Canal: Michelinha OM – 11.Jan.2017

Colaboração: Rebeca Crivelaro Campos

Quem é Mestra Kuan Yin?
Saiba mais em: http://encyclopedia.summitlighthouse.org/index.php/Kuan_Yin

Fonte: https://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/