Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O amor que guardam dentro de si é o suficiente para Deus – Mestre Jesus



A luz que ilumina a vida é a luz do amor de Deus. Essa é a luz que mantém seus corpos, seu mundo, suas crenças e, até mesmo, suas experiências.

Vocês, meus queridos filhos, estão inseridos nas experiências da matéria de forma provisória, mas essa não é a sua natureza. A sua verdadeira natureza, filhos, poderia ser descrita como uma forma energética que irradia somente amor.

Dentro da matéria que vocês observam, há essencialmente o amor, que é do que vocês são constituídos em essência, e, é somente o que perdurará na eternidade. O estado da matéria é sempre provisório, e está assim como vocês o veem, somente no presente. Mas, de fato, não é. O que é pode ser entendido como algo eterno e da essência, que é somente o amor.

O quão duro é para a humanidade sentir esse amor, que sempre esteve guardado em seus corações, mas que se fechando a ele, através das crenças de inferioridade, de imperfeição, de julgamento, de dúvida sobre esse amor.

Se vocês, filhos amados, pudessem ver como são, sob o ponto de vista que eu os vejo, poderiam entender o quão brilhoso são. São essências do amor. Mas não conseguem perceber, simplesmente, pelo fato de estarem inseridos nessa experiência, que muitas vezes, os levam a criar uma realidade ilusória em suas consciências, a qual passam a se compreenderem como parte da matéria, quando na verdade, são parte da sua luz, da sua eternidade.

Nós compreendemos que o jogo tridimensional é duro, que os arrasta a uma ilusão de caos, de luta pela sobrevivência, de torpor da vida, onde se veem apenas como membros de um planeta a viver uma vida marcada somente pelo nascimento e morte.

Mas, filhos, vocês estão o tempo todo observando como a vida é maravilhosa, como tudo se transforma e renasce em forma diferente e não tem fim. Podem observar como todas as formas de energia são transformadas, desde uma gota de água da chuva, que nutre uma gigantesca árvore, que dá frutos para vocês e para os animais, que alimenta e dá abrigo aos pássaros. Tudo nessa natureza e na vida é transformação e, portanto, o fato de observarem a vida de forma restrita, entendendo-a como algo que inicia no nascimento e termina na morte, é algo que somente faz parte da sua visão material, mas que não corresponde com a verdade que está na sua consciência.

Nessa ilusão, se esquecem de quem são: a imagem e perfeição de Deus. Mas não dizemos da imagem física, mas da luz desse amor. É disso que são feitos, ainda que olhem o caos e se perguntem onde está esse amor? Mas ele está aí, dentro de vocês, pedindo para ser irradiado ao mundo e atingir os corações dos mais aflitos. Vocês esquecem por um momento, do amor que está contido dentro de vocês, devido ao fato de levarem as suas vidas com esse olhar restritivo à matéria, e, portanto, desconectam-se dos seus corações. Envolvem-se facilmente com emoções, dores, lições e com tudo o que observam ocorrer na manifestação da matéria, e se esquecem de quão provisório é tudo isso.

Esse amor vocês não encontram fora, já os dissemos. Pois ele está dentro, guardado, transbordando em seu coração, para ser expandido ao mundo. É lá que o acharão.

Portanto, não esperem esse amor de seus relacionamentos, da sua vida profissional, daquilo que aguardam no exterior. Ele não estará lá, pois se manifestará do entendimento de si mesmos, em sua paz e aceitação. Tudo o que se manifesta diante de seus olhos físicos, na matéria, é somente uma experiência que trará o seu crescimento e evolução. Tudo faz parte de todo um apanhado de lições, que vocês escolheram viver para evoluírem, e então, elevarem-se em nível de consciência. A elevação do nível de consciência não se restringe ao momento do desencarne, e sim é fato que ocorre, a partir do momento que compreendem essa regra da vida, e passam a observar toda essa manifestação da matéria como uma experiência.

A reação que recebem daqueles que ainda não sentem esse amor é só um grito para que ele possa sair, para receberem esse amor que vocês possuem. Esse grito, muitas vezes, vem como uma lágrima, como uma agressão, como uma aspereza, mas, por traz dele, há um pedido da alma para simplesmente receber amor.

Vocês vivem em meio a essa realidade material, e com essa luta interna de vocês mesmos e de todos à sua volta, na ânsia de libertar essa luz interna. A sensação que vocês todos vocês têm, meus queridos filhos, em certo estágio de suas experiências, é de que algo precisa sair e ser irradiado para fora.

Vocês já não conseguem mais conter as suas emoções e aquilo que está dentro, e querem transpassar a ilusão material. Vocês têm a ânsia por autenticidade e verdade que dentro dos poros das suas vestes materiais, e que precisam brilhar em amor.Essa primeira sensação de atração pela luz que se expande, pode ser observada por reações, que não são aparentemente dóceis e amorosas. Pois é uma energia contida por muito tempo, aprisionada dentro de uma roupagem de proteção, como se fosse um pássaro que foi aprisionado em uma gaiola. Na ânsia pela liberdade, por vezes, pode despertar sentimentos de insatisfação, ira, stress, confusão mental e até agressividade.

Quantos são os pedidos que chegam a mim em meio ao caos, quantos são os que tanto buscam sentir esse amor, que acabam por manifestarem o contrário dele. Essa é a natureza da experiência humana, fechados ao amor, ao buscarem externamente até a exaustão, quando, então, o encontrarão em seu interior, na magia da vida. Assim, finalmente deixam sair a sua verdade aprisionada no interior, e, então, começam gradativamente a demonstrar a verdade da luz e do amor.

Eu gostaria de lhes dizer, hoje, algo tão singelo, tão simples, mas que em seu ego, é tão duro de compreender. O amor que guardam dentro de si basta a Deus. Quanta procura por algo que Deus já tem como suficiente, quanta busca por algo que está tão próximo. Olhem a mágica dessa expressão: o amor que guardam dentro de si é o suficiente para Deus.

Essa busca incessante, meus filhos, termina no momento em que compreendem isso, pois acalmam as suas feras, fazem adormecer aquela ânsia de liberdade desesperada. Pois sabem que Deus é com vocês assim como são hoje. E então, essa exposição à sua luz e ao seu amor interior, acontece de forma mais suave, sem necessidade de ser expresso de forma agressiva ou trazendo tanto sofrimento.

Como algo tão simples é tão libertador, pois não necessitam de nada para alcançarem a Deus além daquilo que já guardam em seus corações, o próprio amor que Ele lhes confere.

E ao tomarem contato, por segundos, com esse amor, terão uma sensação de paz profunda, de um amor sem explicações, e na vivência desse amor, compreenderão que esse é o estado natural da sua alma: a simples vivência desse amor.

Essa sensação é libertadora, pelo fato da luz passar a expandir para fora do seu corpo cristalino, que já não é mais formado simplesmente de matéria densa. E sim está calmo e adaptado a essa nova energia, através da aceitação da sua experiência na matéria e do acolhimento no colo do pai.

Quantos de vocês que leem esses textos, por alguma vez na vida, foram tomados por esse amor, onde a vida se torna bela, os problemas se vão e o amor os preenche.

Permitam o fluir da aceitação, da entrega total a Deus e da certeza de que são um com ele e suficientes para ele, exatamente assim como o são hoje. Isso fará com que possam unir os dois aspectos: o material e o da consciência, em um só, em seus seus corações.

Essa sensação, filhos, são vocês em sua forma mais doce e pura. É emocionante vê-los assim, pois foi assim que os conheci.

De seu irmão amoroso,

Jesus.

Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM - 16 de Janeiro de 2016.

Colaboração: Rebeca Crivelaro Campos

Quem é Mestre Jesus?
Saiba mais em: http://encyclopedia.summitlighthouse.org/index.php/Jesus

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ e http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br.