Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Manifestar a Verdade como agentes transformadores - Mãe Maria


Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações!

Irradiados no mais puro amor que parte do coração, estou aqui para trazer palavras de conforto e aquecer os seus corações cansados da luta.

Meus amados filhos, eu sou Maria, sua mãe e trago aqui a ternura e o conforto para que possam, juntamente comigo, seguir em uma viagem em direção à saúde e ao equilíbrio físico e emocional.

Estejam ancorados em meu coração, pois em breve estarão a levitar comigo em espírito para altos níveis de consciência. Além da compreensão do plano físico.

Percebam, queridos, que estão imersos na matéria, vivendo uma breve experiência, que logo culminará na construção de um ser de luz completamente limpo e irradiado de amor e paz.

Estejam abertos a receber esse sagrado coração hoje, pois o entrego a vós, como confiança em vós, pois sei que sois capazes de carregar essa chama acesa para sempre daqui em diante.

Confio em vós para serdes os representantes da palavra do Cristo, da chama da Verdade e da Cura. Vocês são escolhidos por mim, para serem os portadores da chama que acenderá os corações, e os libertará para a verdade.

Estarei sempre com vocês durante as suas vivências diárias, para trazer a lembrança dessa chama acesa nos seus corações. Tragam essa energia da Verdade para dentro de vocês e então a manifestem para o externo por meio de palavras, conselhos, sabedoria.

Eu ancoro em vocês a Verdade, manifesto a Verdade através desses canais, que serão os canais de cura para toda a humanidade e para vocês mesmos, hoje e sempre!

Diante de situações diárias de convivência material, serão inspirados por mim, a trazer palavras sábias diante do desequilíbrio, alívio diante da dor e certeza diante da dúvida.

Vocês receberão esse impulso, para que levem a informação que parte dos seus corações, para essas pessoas com as quais vivenciam as experiências. Mas precisam se abrir a essa nova possibilidade, a esse novo Eu que passa a ser ancorado em vocês.

Quando sentirem, amados filhos, que o seu coração pede que seja dita uma palavra de sabedoria diante de uma situação, com zelo, com amor e calma, sempre confiem. Deem essa abertura, pois, a partir da primeira palavra dita através do canal do coração aberto de amor, virão muito mais palavras, e vocês mesmos se surpreenderão com as suas capacidades de intervir com sabedoria em situações diversas. Prezando sempre pela paz e levando também a Verdade manifestada.

Aqueles que demonstram dureza de coração, desequilíbrio emocional, não são nada mais do que pedaços de cada um de nós. São partes do todo, que somos nós. E quando decidimos não fechar os olhos a eles, queridos filhos, estamos abrindo também a possibilidade dentro de nós mesmos de cura e restauração.

Restauração da Pureza, da Verdade, através da cura que vem por meio das palavras, por meio de agentes transformadores que são vocês.

Sejam os portadores da Chama da Verdade, com amor no coração. Muitos estão carentes da Verdade, vivem inseridos em um ciclo vicioso de ilusão onde não encontram a saída. E vocês podem ajudá-los a se libertar.

Vocês estão recebendo o Cálice Sagrado, com a água que todos irão beber, através do transbordamento de amor dos seus corações em toda a sua volta.

As suas vidas se transformam no ciclo de repetições de olhar amoroso diante de todas as situações e, em seguida, na exposição de ideias transformadoras e curadoras, através de palavras verdadeiras.

Meus filhos amados, sou Maria, sua mãe e estou aqui para estender o manto de esperança e carinho sobre todos vocês, com muito amor.

Recebam essa energia e ancorem-na em seu coração, para que seja levada como a Verdade em manifestação.

Mãe Maria.

Canal: Michelinha OM – 05.Jan.2017.

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Lila Madhuridd

Quem é Mãe Maria?
Saiba mais em: http://encyclopedia.summitlighthouse.org/index.php/Mary,_the_Mother_of_Jesus