Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A pureza de uma criança é admirável – Mestra Pallas Athena


Amados Filhos,

Estou aqui para lhes trazer uma fórmula mágica de felicidade e pureza.

Estão a caminhar por suas atividades diárias, sem sequer lembrarem-se de quantos motivos há para sorrir.

Um sorriso é um dos maiores remédios que podem obter para a sua própria felicidade e retorno à pureza do seu espírito.

A pureza de uma criança não é admirável?! Pois bem! Elas sorriem, sem compromissos, sem preocupações e sem a tristeza profunda como a que os adultos guardam em seus corações. Elas são capazes de ver como tudo é belo e encontram motivo para sorrir, apesar de qualquer situação que tenham passado, e que tenha as deixado tristes, por um breve momento.

As crianças são ótimos professores para nós. Aprendamos a sorrir como elas, a sorrir com a alma. Retornemos à pureza que nós também tínhamos quando vivíamos sem as preocupações que criamos na nossa mente.

Vamos viver livres e alegres! Libertemo-nos da tristeza e dos problemas. Tudo é motivo para sorrir.

Lembrem-se da imensidão do Universo e o que isso representa para você, e para o problema ao qual está focando os seus pensamentos.

Lembrem-se da imensidão do Universo e comece a sorrir. Riam de vocês mesmos por terem dado tanta importância a algo que é tão pequeno! Libertem-se! Preservem a pureza em seus corações.

Lembrem-se, Meus Filhos Amados, vocês são puros, assim como eram quando crianças. Só se esqueceram disso, e criaram a ilusão de que são adultos responsáveis e cheios de obrigações. Mas isso não existe, Meus Amados! Isso tudo é criação das suas mentes. Vocês são, sim, aquelas crianças que sorriam dos próprios erros e não preservavam nenhum tipo de rancor ou mágoa dentro dos corações.

Vocês são a pureza dos vossos corações!

Amados, lembrem-se disso em todos os momentos em que estiverem tristes e comecem a sorrir de suas tristezas. O sorriso irá curar os seus espíritos, irá afastar todas as energias mal qualificadas e limpar seus campos áuricos. Simples, não é, Meus Filhos?

Simples assim, como toda a vida e tudo o que vos os rodeia.

A felicidade e a alegria estão a um suspiro de distância de vocês. Basta “tirarem o véu” e saírem do padrão mental que os controla.

Libertem-se, Meus Amados!

Estou aqui, trazendo esse breve recado, para que tenham um dia repleto de paz e alegria.

Eu sou quem está com vocês os ajudando a obter tudo o que expliquei acima.

Chamem a mim e estarei pronta a os ajudar com muito Amor.

Muita Paz, Meus Filhos Amados!

Mestra Pallas Athena

Canal: Michelinha OM - 22.Set.2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Quem é Mestra Pallas Athena?
Saiba mais em:
http://encyclopedia.summitlighthouse.org/index.php/Pallas_Athena