Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ancorando no Agora - Mestra Nada






Meus Amados Filhos,

Venho hoje para lembrar a vocês de estarem sempre presentes no Agora.

Como sabem, Meus Queridos, o momento presente é uma bênção recebida do nosso Criador, e que nos traz todas as possibilidades de cura e satisfação plena para a nossa felicidade.

Amados, é muito mais simples do que vocês imaginam...

Basta focarem os seus pensamentos no momento presente para estarem em plena harmonia com o Universo. Estando em harmonia com o Universo, vocês poderão sentir a felicidade que tanto buscam.

Amados, vocês foram feitos para conectarem com o Criador, com a Fonte Suprema. Toda a Luz está na Fonte e vocês são parte disso.



Vocês são pequenas grandiosas sementinhas de luz. Digo grandiosas, porque mesmo uma pequena centelha divina é grandiosa por ser parte da Fonte, por ser vida.

A busca solitária de conexão com Deus é muitas vezes frustrante, pois vocês poderão atingir até certo patamar de elevação, e a partir dali não conseguirão maior crescimento. Porém, quando procuram se conectar à Fonte de Tudo Que É, com sentimentos puros e verdadeiros de união ao planeta, com uma conexão verdadeira que os une em paz aos seus irmãos e a todas as formas de vida, quando conectam-se ao seu ambiente e aos que são como você, parte do seu Eu, quando percebem que todos são Um e realmente tornam essa realidade uma constante em seus dias, com pensamentos, orações e atitudes diárias que traduzam essa verdade, então, iniciam a verdadeira elevação que os levará ao alto junto ao Criador. Porque o Criador é uno com a sua Criação. É somente sentindo essa unidade em seus corações, que poderão atingir a suprema elevação até Ele.



Hoje mesmo, vocês podem mudar a forma de viver e de observar tudo ao seu redor. Notem a mudança do mundo em sua volta, tudo se transforma quando nos transformamos verdadeiramente dentro de nós. A plenitude só é alcançada através da união, Meus Filhos Amados. A união é o que os fortalece através do coração e do sentimento puro de Amor.



Amados, vocês estão iniciando uma nova fase em que precisarão conectar-se a essa realidade, para que possam atuar de forma efetiva no seu verdadeiro propósito.



Hoje, vocês brilham a Luz mais intensa e não podem mais ser atingidos por nenhum mal. Chegou a hora de estarem mais presentes, de sentirem realmente em seus corações o dia a dia dos seus irmãos e de conectarem-se a eles através do seu coração amoroso. Sabemos que não será fácil e, muitas vezes, será doloroso, mas, Meus Queridos, vocês têm todas as condições de atuar agora. O planeta precisa de vocês para ancorar um novo mundo de paz, equilíbrio e harmonia. Estejam presentes na vida das pessoas, mas com equilíbrio, preservando seus momentos de introspecção. Mostrem aos demais como é tão gratificante sentir o momento presente, sentir com o coração, deixá-lo trabalhar no silenciar da mente. Somente as suas presenças físicas poderão intervir de forma efetiva em muitas situações.

Estaremos com vocês irradiando as Chamas Amorosas dos Raios dos Mestres para atuar nas curas e limpezas necessárias. Vocês serão nossos canais de cura e de atuação física no meio em que vivem de forma mais intensa agora.



Estejam preparados para testemunharem curas maravilhosas e alegrias que não poderiam imaginar nessa vida.



Estejam preparados para ver a cura do planeta ocorrer pouco a pouco à sua frente, e poderão presenciar e participar de momentos abençoados e maravilhosos. Agradeçam a oportunidade ao final de cada dia, pois, apesar de muitas vezes não perceberem, estavam a trabalho da Luz realizando todas as curas necessárias nas pessoas, animais, ambientes e plantas por onde caminharam. Agradeçam ao final de cada dia pelas curas realizadas, pela oportunidade de irradiar a Luz, de levar essa oportunidade a tantos que não poderiam ser atingidos por essa bênção, se não fosse através de vocês.

Agradecemos com muito Amor a sua alegria e determinação ao início de cada dia, por saber que será mais um dia abençoado e repleto de oportunidades de trabalho da Luz.

Amamos vocês e estamos com vocês sempre atuando intensamente em tudo à sua volta.

Agradecemos por dedicarem vossas vidas a nós e à Humanidade, abençoados Trabalhadores da Luz.

Agradecemos a oportunidade maravilhosa de estarmos com vocês.

Agradecemos com muito Amor.

Eu sou Mestra Nada, em nome dos Mestres da Fraternidade Branca.

Canal: Michelinha OM – 21.Set.2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/



Quem é Mestra Nada?

Saiba mais em: https://youtu.be/CIiUGS1brx4