Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

​Viagem no amor - Mestra Rowena




OBS: Rowena, antes de iniciar a transmissão da canalização, intuiu para que eu colocasse essa música para ouvir durante a mensagem:



Feche os olhos e imagine-se viajando sobre as montanhas verdes e coloridas de flores e abundância de vida. Você está conectado ao planeta! Você é vida!



Você é esse sentimento que pulsa em seu coração e deixa você inquieto, e com a sensação de que precisa sair de onde está. Não há limites. Deixe livre a sua mente e permita que seu coração o guie nessa viagem pela imensidão do planeta e observe a maravilha que é tudo isso.

Mergulhe nos oceanos, observe o colorido do fundo do mar. 

Deixe-se maravilhar por esse milagre que é real e está fazendo parte de você mesmo. Está conectado a você.

Sinta a respiração dos peixes, sinta o movimento das plantas dentro da água, sinta as correntes do mar trazendo sensações diferentes de temperatura, calafrios e aconchego.

Delicie-se com a sensação de sair da água e mergulhar no céu azul. Não imponha limites a você. Você pode. Você é livre e abençoado filho de Deus.

Conecte-se a uma corrente de ar e, nesse momento, deixe-se viajar pela imensidão do céu. Permita-se observar as aves, os aviões ao longe e, também, o planeta abaixo de você com tantas formas de vida e tantas coisas acontecendo simultaneamente.


O tempo já não existe para você! Ele não é mais real! O tempo é o pulsar do seu coração, a emoção que você sente e a alegria dessa viagem abençoada. Deixe-se maravilhar com tudo o que está vendo agora.


Não pare. Continue sua viagem todos os dias da sua vida. Há tantos lugares a descobrir! Há tantos corações aos quais se conectar! Também há tantos milagres e bênçãos a observar, presenciar e viver, juntamente com todos os que pulsam a emoção e o Amor em seus corações.

Permitam-se, Meus Amados. Permitam-se amar! Permitam-se viver nesse mundo de alegrias, cores, bênçãos, vida e Amor. Essa é a sua casa, esse é o seu lar cheio de vida e abundância.

Permita-se fazer parte de tudo isso com muito Amor, nesse momento.

Delicie-se com essa experiência sempre que precisar. Sempre que sentir-se desconectado da vida, lembre-se de tudo isso que está aí para você.

Fique em paz e repleto de luz abundante da vida.

Com Amor,

Mestra Rowena

Canal: Michelinha OM – 19.Set.2016   

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/



Quem é Mestra Rowena?

Saiba mais em: https://youtu.be/BMQS1kqL8Vs