Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A Malha Energética – Pai Joaquim de Aruanda



Imagem: Davi Aguiar


Meus amados filhos


O pai véio tá aqui mor di trazê umas palavra de sabedoria e humirdade pra vocêis fios.

Vejo ocêis trocando palavras de sofrimento e tristeza sempre fios, mas não é legal ficá levando mais tristeza pra os seus irmão de caminhada fios.

Estão todos ocêis aqui nessa Terra para aprendê a acertá sempre fios, todos ocêis, e o pai véio também, já erramo, e estamo errando agora também fio, pois o entendimento que nóis temo de certo e errado é sempre limitado fios.


Ninguém tá errado nessa vida fios. Todo mundo tá certo. Vivendo as suas experiência de vida e trazendo mais conhecimento para as suas vida. Isso é o que importa fios.



O Pai véio vem lembrá vocêis de que todos são iguais. Mesmo aqueles fios que entendem um pouco mais sobre como as coisas funcionam, podem entendê somente a partir do ponto de vista que compreendem, mas muitas vezes, num sabem coisas tão simples como passá um café. Hihihi

Quem disse, fios, que vocês se conectarem com os mestres e trazerem mensagens de luz e amor é mais importante que passa um café?

Vocês criaram essa realidade para ocêis, fios, porque estão vivendo nesse planeta onde o ego é presente nas suas vida.

A mocinha que acorda cedo as 5 horas da manhã e sai da sua vila mor di fazê um café pra ocê tomá quando chega no seu trabalho, é menos elevada que você, fio? Só porque ela não sabe quem é Mestre Saint Germain? Não, não, não fios.

A humildade é uma dádiva que ninguém pode tirá de vocês fios. Essa sim é difícir de conquistá nessa vida. Quanto mais ocês aprendem com as suas experiência, mais estão na corda bamba de se afastá da humildade.

Lembre que o café bem passadinho traz um perfume que inspira o sorriso naquele irmão que chegou no trabalho com a cabeça cheia de problema. Aquele café entregue com amor, feito com amor, por alguém que batalha nessa vida, para colocá comida nos prato dos fio em casa. E faz tudo isso com muito amor pelos fio, por vocês e por toda a vida.

Essa pessoa é feliz, fios, porque a felicidade é o que traz no coração. A felicidade não é agregá conhecimento, crescê na carrera, não é criá mais coisa na sua cabecinha, mas sim, meus fio, a felicidade está nas coisa mais simples da vida.

Lembra que o Mestre Saint Germain trouxe uma mensagem procêis de como trabalhá com as energia? Então fios, sigam o exemplo do Mestre. Peguem esse sorriso di amor da mocinha do café, peguem esse aroma cheroso do café passado, sintam essa alegria que essa energia transmite a vocês, e retornem agradecendo levando mais amor ao que ocêis tem hoje.

Devolva esse sorriso amoroso para o seu outro colega, devolva essa alegria do aroma agradável para o seu irmão que está precisando também.

Todos os fios estão aqui para se ajudá, em uma rede imensa meus fios. Muito imensa essa rede que liga ocêis, o pai aqui gostaria de podê mostrá tudo isso prá ocêis. Dispois vô tentá desenhá com essa fia aqui pra melhó mostrá procêis.

Essa rede, fios, está sempre vibrando a energia de todos vocês juntos fios. De nada adianta um de ocêis vibrá na luz do mestre e o outro vibrá no sofrimento.

De nada adianta desse lado do mundo ocê tê uma mesa farta de comida e do outro lado as pobre das criança morrê de fome e doença. A malha de energia, meus fios, liga ocêis.

A dor dele é a sua dor, a doença é o seu sofrimento, a fome é a sua angústia de querê sempre mais nessa vida. O ego do politico reflete no seu sofrimento, fio. Por isso fio. De nada adianta se revortá contra o sistema. O sistema é ilusão fios. O único sistema que existe é a malha que o pai tá aqui trazendo procêis. Essa malha é o sistema que movimenta o planeta docêis. O politico tá ali dentro, e também o bichinho da natureza, a água, o seu amigo do trabalho, e ocê mesmo. Tem gente ali morrendo de fome e tem gente muito rica.

Tem gente rica de conhecimento de livro, e tem gente rica de conhecimento de amor no coração. O que traz a salvação de ocês, fios, é ocês aprendê a trocá tudo isso que tem de bom aí. Aprendê o amor, compartilhá o livro. Aprendê a não passá fome, ajuda a leva o café com o sorriso no rosto. Se colocá no lugar do seu irmão. Fazer a função dele, experimentá o que ele já aprendeu. Seria legal né fios. Porque ocêis não fazem então?

O pai tá aqui trazendo essas verdade para ocêis que estão preso no mundo da ilusão e não querem aceitá que tá tudo mundo ligado. Da forma bonita que os mestres trazem Todos somos UM. É nada mais que isso fios. Todos nóis trazemos a mesma palavra, a mesma verdade. O pai véio traz a mesma verdade do mestre. E você trabalhadô da luz traz a mesma verdade do irmão que não sabe lê. A mocinha que passa o café traz a mesma verdade do diretor da empresa. Todos são iguais fios, todos podem se ajudar dentro da sua realidade de amor.

O pai tá aqui irradiando todo o meu amor e trazendo essas palavra.

Agradeço a oportunidade fia, de trazê essa mensagem pra ocêis.
Agradeço a nosso Mestre Jesus Cristo.
Agradeço a Deus
Agradeço ao Povo de Aruanda
Agradeço a todos os pretinhos velhos, os mestres, as mocinhas do café, pois todos somos amor, fios.

Com amor do seu Pai Joaquim de Aruanda

Canal: Michelinha OM – 17.Nov.2016
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/